domingo, 19 de agosto de 2012

MOSAICO - Brincadeira de adulto (sem malicia)

Quem nunca foi criança, não teve infância!??!1!

Opa! Tudo sussa? 
Poxa vida...navegando nas interwebs acabei esbarrando com algo tão legal. Faz relembrar a tia Juliscleide do primário...Aaaaaah, aquela verruga na narina esquerda é inesquecível. Só que eu não estou aqui pra relembrar o passado, mas sim para apresentar a vocês revestimentos de azulejo. Mas não é o azulejo que me faz relembrar o passado, e sim os maravilhosos mosaicos. Como estes: 



Não faço a menor ideia se essa coisa de azulejo é tendencia ou algo parecido, mas como peça para decoração é incrível. Parece que o ambiente se torna mais aconchegante, tendo um ar meio que europeu (não sei você, mas eu faço uma assimilação automática com Portugal, Grécia... e tudo mais quando vejo um azulejo). Tendo em vista que se faz necessário um trabalho artesanal, uma parede com mosaico em azulejo se torna uma peça de arte da residência. Este azulejo do tipo pastilha é perfeito pra a execução de obras como estas: 





Eu só quis compartilhar isso mesmo. Um post sem conteúdo, só para dizer que EU acho legal a utilização de azulejos pastilha. Futuramente eu estarei falando sobre isso, mas talvez sirva de idéia pra quem queria colocar no seu blog algo relacionado. Fica a dica. =)
Um abraço...mas só um.

2 comentários: